quarta-feira, 30 de março de 2011

demarcação dos talhões em Braga

Com as normas de funcionamento aprovadas, podemos começar a cultivar as nossas hortas em "transição". Para esse efeito, no dia 28.03 procedemos já à demarcação dos primeiros talhões no campus dos Congregados. Estava um tempo bastante adverso mas o que tem de ser, tem de ser. E esta experiência serviu para confirmar a necessidade de um espaço para guardarmos o material de trabalho, próximo de cada uma das hortas, tal como o próprio regulamento previa (sala de formação, armazenamento, ...).

Caso contrário, além da roupa ensopada, os nosso calçado ficará assim:-)


---------
Na próxima sexta-feira, 1 de Abril, estaremos (Maria Flor Dias e Luis Botelho) entre as 14h e as 16h a demarcar os talhões em Gualtar. Convidamos todos os interessados/inscritos a comparecer no local (no início da rua de acesso à Medicina/Ciências da Saúde) e, podendo, a levar também pequenos marcos de ferro ou madeira c/ (comprimento de 30 a 50 cm).

Nos próximos dias começaremos a atribuir os talhões (por ordem de inscrição) através de email - convém estar atento à caixa de correio. Pediremos aos candidatos, por ordem de inscrição, que nos confirmem o seu interesse e, em caso afirmativo, assinem um termo de aceitação do talhão atribuído e das normas da horta.

Sem comentários:

Enviar um comentário